DETETIVE PARTICULAR DE INDAIATUBA

DETETIVE PARTICULAR DE INDAIATUBA
Categoria: Curso de Detetive
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DETETIVEPARTICULARDEINDAIATUBA
Cidade:
INDAIATUBA

Investigação Conjugal / Extraconjungal / Pré-Nupcial / Filhos na drogas

A investigação é realizada através de acompanhamento, uso de equipamentos investigativos, monitoramento e de levantamentos de dados.

Acompanhamento: É feito da seguinte forma, tudo o que a pessoa fizer, onde ela for é documentado através de fotos e filmagens, adotamos essa metodologia para que não fique nenhuma duvida referente as informações transmitidas ao contratante.

Equipamentos investigativos: Utilizamos também rastreadores via satélite onde o cliente fica sabendo a localização da pessoa em tempo real, este recurso nada adianta se não tiver uma equipe acompanhando a pessoa em questão. Escutas internas e externas(Informação só revelada pessoalmente).

Monitoramento de celular e computador: (Informação só revelada pessoalmente).

Levantamentos de dados : É cruzada algumas informações em base de dados que na sua grande maioria revelam quem são as pessoa que mantém contatos com a pessoa investigada.

Termino da investigação: É feito um relatório completo com todas as informações referente a investigação com locais, datas, horas, nomes, fotos, filmagens, levantamentos e gravações sigilosas. Este relatório é entregue somente ao contratante ao termino do serviço, porém mantemos o nosso cliente atualizado em tempo real do curso da investigação.

As imagens são realizadas com equipamentos de ultima geração que nos permite fazer uma imagem perfeitas a mais de 500mt assim coletando provas em absoluta discrição, usamos também no mínimo dois veículos para acompanhamento e trocamos todos os dias para que de fato a pessoa acompanhada nunca perceba que esta sendo seguida.
Sigilo Absoluto
Aqui voce é protegido por segredo profissional conforme o Artigo 154.
Garantimos 100% o anonimato do cliente.
Não jogue fora seu relacionamento por uma dúvida.
Pagamento Após Serviço.
Parcelamento em cheque ou cartão.
TELEFONES
019 7828-8235 ID 55*113*20888
9668-8073






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Curso de Detetive mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.